sábado, 2 de dezembro de 2006

Cartões e Folhetos Virtuais

Atualmente existem vários sites que possuem o objetivo de comunicar Jesus pela internet. Esses sites criaram serviços que chamo de serviços de evangelismo, isto é, todo serviço que de alguma forma ajuda a comunicar Jesus na web é um serviço de evangelismo na web.

Serviços de Envio de Cartões e Folhetos Virtuais

Alguns sites utilizam sistemas onde o internauta pode enviar cartões ou folhetos virtuais religiosos. O internauta escolhe o cartão ou o folheto com o conteúdo que acha apropriado enviar para um amigo ou conhecido e envia para o e-mail dele um cartão ou folheto virtual. Esse amigo recebe uma mensagem de e-mail do site que fornece este serviço, convidando para entrar no site e digitar um código específico para ler o cartão ou folheto virtual. Além da mensagem do cartão ou folheto, esse amigo começa a conhecer o site e pode se interessar por outros tópicos religiosos que existe no site.

Este serviço é um dos mais fáceis de ser utilizado pelo internauta, pois ele apenas precisa saber o nome e e-mail do amigo, escolher a mensagem e enviar o cartão ou folheto.

Sites sugestivos para o envio de cartões e folhetos virtuais:

www.comunicandojesus.net
www.bibliaonline.net
www.advir.com.br
www.jesusvoltara.com.br

Nas próximas mensagens, estarei colocando mais informações sobre os principais serviços de evangelismo na web e também dando dicas dos sites que oferecem este estilo de serviço.