terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Áudio e Vídeo

Com os avanços da tecnologia multimídia na web, o uso de mensagens de áudio e vídeo começou a ser uma excelente opção para o evangelismo.

O crescimento do acesso a internet via provedores de banda larga, foi um dos fatores que ajudou no crescimento do uso de áudio e vídeo na internet.

Outro fator importante foi a elaboração de sites que oferecem serviços gratuitos para armazenamento de arquivos de áudio e vídeo, como é o caso do famoso YouTube e também os vblogs e podcast’s.

Se você ainda acha muito complicado criar vídeos para a internet, você pode contribuir ajudando na divulgação dos serviços de áudio e vídeo que estão disponíveis em alguns sites religiosos.

Alguns sites possuem rádios on-line com músicas e mensagens especiais, outros sites se especializaram na elaboração de mensagens em vídeo. Tanto os serviços de rádio on-line, mensagens em áudio ou vídeo tocam no coração do internauta.

Este estilo de serviço é sempre um atrativo para internautas que possuem acesso a web via sistemas de banda larga.

No site http://www.comunicandojesus.net/ você encontra links para sites como Rede Maranatha, Novo Tempo, Esperança e Net Rádio que são sites eficientes na evangelização via áudio ou vídeo.

Ajude na divulgação destes serviços.